Por mais que eu goste cozinhar, cortar verdurinhas, misturar temperos e etc, na maioria das vezes o que eu adoro mesmo é receita fácil. Principalmente aquelas que todo mundo acha que dá um trabalhão e você consegue fazer em 5 minutos! Essas sim são as minhas favoritas.
Eu acho lindo o balcão cheeeeeio de ingredientes de todas as cores e gostos e que depois de 5 horas de trabalho se transformam em um delicioso guisado, sopa ou qualquer coisa assim. Mas deixa essas coisas para aquele sábado que você tá cheia de energia pra gastar, o mundo tá se acabando de frio e chuva lá fora (o que não é raridade aqui em Dublin), e a única opção é colocar a barriga no fogão e fazer alguma mágica acontecer.
Numa situação como a de hoje, plena terça-feira a noite, depois de 8hs de trabalho, frio e chuva lá fora (pra variar)… O negócio é fazer um pudim!! Aí você pensa: “Noooossaaa que menina corajosa! Fazer um pudim dá muito trabalho!”
Aí eu confesso pra você: “Dá trabalho nenhum não boba!”
A parte mais difícil do pudim sabe qual é? A calda. Essa bendita calda que até hoje eu acerto no achismo! Acho que tá bom de açucar. Acho que tá bom a temperatura. Acho que já tá pretinha o suficiente. Acho que tá na hora de tirar.
Mas pra ser sincera, já to ficando craque. A de hoje foi assim: 1 xícara e meia de açucar, mexer sempre com cuidado para não queimar e pronto! Linda!

Acredite! Você é capaz! hahaha
Depois disso já pode comemorar! Nada mais pode dar errado.
Aí entra a história do 3, 2, 1:
Ingredientes:
3 Ovos
2 latas de leite (usar a lata do leite condensado para medir)
1 lata de leite condensado
Bateu tudo por 1 minutinho no liquidificador? Jogou tudo dentro da forma e enfiou no forno já pré aquecido?
40 minutos depois (em fogo médio), seu pudim deverá estar prontíssimo.
(Mais fácil que empurrar bêbado de ladeira a baixo!) LOL

Agora como diz a mocinha da Ryanair: “sit back, relax and enjoy your flight”
Deixe um comentário