Netania Gomes

Entre receitas & cardápios

Fim de mais um capítulo

em julho 6, 2017

Hoje foi meu último dia de trabalho na Allianz Worldwide Care!
“Nossa, mas não deu certo pra você lá??”
Posso afirma pra você que deu certo sim! Por um 1 ano e 7 meses deu muito certo! Mas tudo na vida tem um começo e um final, não é mesmo? E este ciclo profissional eu acabo de concluir! Agora é hora de novos ares, novas experiências e mais aprendizados. E claro, novos desafios.

Depois de ter passado 5 anos trabalhando SEDA College, na Allianz eu tive a oportunidade de sentir o doce sabor do recomeço. Lá eu aprendi uma profissão completamente nova pra mim: Claims Officer (agora sou certificada pelo Insurance Institue of Ireland ). Essa nova profissão me fez ganhar novas habilidades, e adquirir uma nova perspectiva profissional e ter minha primeira experiência em uma multinacional.

Mas nada disso teria sido prazerozo se eu não tivesse colegas de trabalho tão maravilhosos. Uma empresa é feita de pessoas e eu tive a sorte de dividir o escritório com pessoas incríveis, com as quais eu tive o prazer de formar laços de amizade que serão para a vida inteira. (Na verdade comprei o amor deles com bolo, coxinha e brigadeiro de caipirinha 😀 ).
Conheci o lado de um outro grupo de extrangerios na Irlanda: Os quase Irish! LOL Se na SEDA eu convivia com os recém chegados, intercambistas, estudantes de inglês e mochileiros, na Allianz o cenário era outra: pais/mães de família, casamentos, chás de bebês, aniversário de 1 aninho do bebê LOL
Foram eles que tornaram meus 1 ano e 7 meses na Allianz mais prazerosos. Me ensinaram muito mais do que o mundo do segudo de saúde. Cada um deles terá para sempre um cantinho no meu coração.

AWC
E por mais que eu esteja feliz em estar indo em direção a novos desafios e experiências, hoje a despedida doeu! 😥
Ainda bem que Dublin é uma cidade pequena e tenho certeza que continuaremos amigos! 🙂

Termino hoje com a sensação de dever cumprido, lições aprendidas e experiências adquiridas.
Do jeitinho que ‘a menina que queria uma mala‘ gosta. Porque ela é uma chama transitante, viva e inquieta e ela tem fome pelo novo. Fome de novas conquistas e sede de mais uma vez provar que nada é impossível, quando se tem determinação e força de vontade. Nada!

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu”


Deixe um comentário