Espero que em 15 anos nós ainda sejamos as mesmas crianças de agora!
Que ainda façamos bolo, brigadeiro e coxinha pra comemorar o aniversário da amiga que está do outro lado do oceano.
Que possamos encher balões pra celebrar a vida enquanto vestimos pijamas e pantufas iguais.
Que daqui a 15 anos continuemos falando uma pras outras o quanto desejaríamos passar um final de semana juntas e, sem pensar duas vezes, comprar uma passagem aérea pra qualquer cidade, só pra passar duas noites conversando sobre nossa infância, nossa família, a origem do universo, sobre religião, filmes e qualquer outro assunto que julgamos super interessante pro momento.
Que daqui a 15 anos o nosso riso continue livre, a conversa continue solta. Porque quando estamos com os que amamos e os que nos entendem, não precisamos medir palavras, escolher vocabulário, ou selecionar o papo. Tudo flui tão natural que até parece uma conversa com o nosso melhor EU. E é incrível.
Que o passar dos anos conserve o calor do sol que vocês representam pra mim e que mesmo daqui a 15 anos, o Oxe continue com esse sotaque leve e gostoso de ouvir!
Que não deixemos de ser arretadas!!! porque é essa a fórmula pra conseguir sobreviver onde viver longe das nossas raízes nunca fica mais fácil.
Tenho certeza que daqui a 15 anos os city tours de qualquer cidade continuarão em segundo plano e iremos, como hoje, preferir abrir uma garrafa de vinho entre nós e ficar degustando o momento pleno de sincera amizade. E que nesses momentos, as secretas confissões permaneçam liberadas, pois quando estamos juntas podemos ser nós mesmas, sem filtro, sem hashtag, sem julgamentos.
Que em 15 anos possamos continuar agradecidas a Deus e ao universo por ter companheiros maravilhosos que sempre entendem a nossa necessidade de fugir deles por alguns dias, pois enxergam além e compreendem que a nossa felicidade e a nossa luz brilha mais forte quando estamos juntas e traz ainda mais alegria no nosso dia a dia.
Daqui a 15 anos muita coisa vai estar diferente, mas torço para que essa cumplicidade e esse carinho continue imutável. Que continuemos compartilhando o sorriso, multiplicando o amor, mas dividindo o peso em nossos ombros, porque juntas somos mais fortes, o caminho menos árduo e a saudade menos castigante.
Somos amigas, não apenas porque compartilhamos o mesmo presente, mas porque de uma forma ou de outra, o nosso passado se cruzou e refletiu um futuro com uma amizade esplêndida e verdadeira.
Vocês são a minha recarga de bateria. A família longe da família. Quando estou com vocês, é possível sentir o calor do sol, mesmo num dia nublado, pois com vocês o céu europeu é sempre azul e o vento gelado tem cheirinho de cuscuz com ovo frito!
Que Deus nos conceda a graça de fazermos parte umas das vidas das outras nos próximos 15, 30, 50 anos!
Obrigada por serem quem são!
Deixe um comentário